Campanha Salarial: Aeronautas e Aeroviários debatem pautas

As assembleias acontecem nesta semana nos aeroportos em todo o País


Publicação: 22/09/2014
Imagem de Campanha Salarial: Aeronautas e Aeroviários debatem pautas

Foto: divulgação

Os sindicatos dos aeronautas e aeroviários filiados à Federação Nacional dos Trabalhadores em Aviação Civil (FENTAC/CUT) realizarão assembleias com a categoria para aprovação das pautas  da Campanha Salarial Unificada 2014/2015.  

Nesta terça-feira (23), o Sindicato dos Aeroviários de Guarulhos (Sindigru) realizará as assembleias no Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU Airport) -- o maior da América Latina - nas trocas dos turnos.  Nos dias 23 e 24, é a vez do Sindicato Nacional dos Aeroviários (SNA) que fará assembleias itinerantes em todas as bases da entidade no Brasil. Os dirigentes do SNA entregarão uma Cartilha para os aeroviários para consultá-los sobre as  principais reivindicações.

 Também no dia 24, os aeroviários de Pernambuco (SINDAERO-PEse reúnem. Na quinta-feira (25), a assembleia acontece com os aeroviários de Porto Alegre e de Campinas. 

O Sindicato Nacional dos Aeronautas (SNA/CUT) realizou assembleias nos aeroportos em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte, Campinas e Belém, no último dia 19.

O Portal CNTT/CUT divulgará o resultado das assembleias e as pautas econômicas e sociais aprovadas pelas categorias. Aguardem!

Em Campanha na FENTAC

A data-base das categorias é 1º de dezembro e estarão em Campanha cerca 70 mil trabalhadores em aviação civil: aeroviários (que trabalham no check-in, auxiliar de serviços gerais, mecânicos de aeronaves, agente de proteção e operador de equipamento), aeronautas (pilotos, co-pilotos, mecânicos e engenheiros de voo e comissários de voo)  e do setor de táxi aéreo.

 As categorias são representadas pelo Sindicato Nacional dos Aeronautas (SNA/CUT) e pelos Sindicatos dos  Aeroviários de Guarulhos (SINDIGRU/CUT), Porto Alegre, Campinas, Recife  e nas bases do Sindicato Nacional dos Aeroviários (SNA/CUT).

Redação CNTT



Secretário Nacional de Comunicação da CNTTL: José Carlos da Fonseca - Gibran

Redação CNTTL
Mídia Consulte Comunicação &Marketing 

Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
E-mail: viviane@midiaconsulte.com
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com



Siga a CNTTL nas redes sociais:
www.facebook.com/cnttloficial
www.twitter.com/cnttloficial
www.youtube.com/cnttl

Mídia

Filiados

Cobertura Especial

Canal CNTTL

+ Vídeos

Parceiros

Boletim Online

Nome:
Email: