RJ: SNA intensifica trabalho de base com os aeroviários do Táxi Aéreo

O presidente da entidade, Luiz Pará, acompanhou de perto os trabalhadores nos aeroportos de Macaé, Cabo Frio, Farol de São Tomé e Campos, no Rio de Janeiro


Publicação: 02/09/2014
Imagem de RJ: SNA intensifica trabalho de base com os aeroviários do Táxi Aéreo

Foto: O presidente do Sindicato, Luiz Pará, (à esq) e o dirigente sindical, Raimundo Gonçalves fazendo o trabalho de base

O presidente do Sindicato Nacional dos Aeroviários (SNA), Luiz da Rocha Cardoso Pará junto ao dirigente sindical, Raimundo Gonçalves Neto, realizaram no mês de agosto um trabalho de base nos Aeroportos de Macaé, Cabo Frio, Farol de São Tomé e Campos, no Rio de Janeiro.

Em Macaé, além de conversar com os trabalhadores e prestar esclarecimentos sobre a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) e a Regulamentação Profissional, eles participaram de uma reunião na OMNI (empresa de taxi aéreo). O objetivo foi definir os integrantes da comissão palitaria que discute o pagamento da Participação de Lucros e Resultados (PLR) da empresa. Dos seis membros escolhidos, um deles foi a dirigente sindical da subsede do SNA em Macaé, Ana Cristina Souza.

Aeropark

O presidente da entidade também aproveitou a ocasião em Macaé para conversar com os trabalhadores da antiga Aeropark, que após perder contrato no aeroporto foi substituída temporariamente pela JF Táxi Aéreo. A empresa tem contrato de apenas dois meses, o que faz com que os aeroviários e aeroviárias fiquem apreensivos em relação ao seu futuro. “O Sindicato vai acompanhar de perto a situação desses profissionais em suas subsedes”, garante Pará.

Redação CNTT com SNA 

 

 

 



Secretário Nacional de Comunicação da CNTTL: José Carlos da Fonseca - Gibran

Redação CNTTL
Mídia Consulte Comunicação &Marketing 

Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
E-mail: viviane@midiaconsulte.com
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com



Siga a CNTTL nas redes sociais:
www.facebook.com/cnttloficial
www.twitter.com/cnttloficial
www.youtube.com/cnttl

Mídia

Filiados

Cobertura Especial

Canal CNTTL

+ Vídeos

Parceiros

Boletim Online

Nome:
Email: